Política de Privacidade

 

Essa Política de Privacidade é  direcionada aos usuários do portal Abri Meu Armário www.abrimeuarmario.com.br. Esta Política tem por finalidade esclarecer as regras sobre a obtenção, o uso, tratamento e armazenamento dos dados coletados e/ou fornecidos pelos Usuários que se cadastram em nosso site.

Ao acessar ou utilizar este website ou outro produto ou serviço Abri Meu Armário de qualquer computador, celular, tablet, console ou outro dispositivo (denominados coletivamente "Dispositivo"), o Usuário concorda com a nossa Política de Privacidade. 

 

O Abri Meu Armário denominado P A B dos Santos Comercio de Vestuário - ME é uma loja online inscrita no CNPJ sob o n° 21.705.143/0001-79. 


A loja online do Abri Meu Armário tem como objetivo ser um centro comercial virtual para a promoção e comercialização varejista de produtos e/ou serviços relacionadas à indústria da moda.

Entretanto, em caso de discordância por parte do Usuário sobre a política de privacidade de dados descrita nesse documento, deverá se abster de acessar e utilizar o Portal do Abri Meu Armário.

Caso reste alguma dúvida após a leitura do informativo da Política de Privacidade, entre em contato conosco, pelo e-mail: contato@abrimeuarmario.com.br.

 

O e-commerce é um espaço online destinado a fazer a interação entre o Abri Meu Armário e seus usuários e consumidores, nele apresentamos e comercializamos todos produtos vendidos pelo Abri Meu Armário, além da veiculação de fotos sob autoria do Abri Meu Armário junto a seus parceiros fotógrafos e modelos com todo direito de uso de imagem reservados ao Abri Meu Armário e seus parceiros.

 

Caso as fotos sejam veiculadas em outras mídias fora das redes sociais ou do e-commerce do Abri Meu Armário e de seus parceiros as mesmas devem ter autorização de veiculação concedida pelo Abri Meu Armário. Para solicitar autorização entrar em contato através do e-mail contato@abrimeuarmario.com.br. O uso de imagens sem autorização é crime conforme a LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 que trata de direitos autorais, e pode ser consultada na íntegra no site do governo federal.

 

Nossas regras podem ser visualizadas a qualquer momento pelo usuário em nossa página de e-commerce www.abrimeuarmairo.com.br, no ícone política de privacidade localizado no rodapé da página na parte institucional.

  1. ACEITAÇÃO

 

1.1 Para que seja possível a utilização do e-commerce e o acesso ao mesmo, o usuário deverá manifestar seu aceite aos presentes termos. Desse modo, a aceitação livre, expressa e informada, sem quaisquer reservas, com relação aos itens destes termos, dar-se-á por meio do clique no botão “Aceito os Termos”. Se o usuário não estiver de acordo com quaisquer das disposições abaixo, ou com eventuais alterações realizadas nestes termos, deverão se abster de utilizar o Portal.

1.2 Os presentes termos acompanham a política de troca e devoluções, disponível no e-commerce do Abri Meu Armário no rodapé da página. Para que a aceitação seja completa e a utilização do e-commerce permitida, o usuário deverá manifestar, ainda, seu consentimento livre, expresso, informado e sem reservas com relação à referida Política.

 

  1. ACESSO E FUNCIONALIDADES

 

2.1 Os usuários com idade inferior a 18 (dezoito) anos deverão ter seu cadastro realizado e autorizado por um responsável legal, devendo este também ser identificado no ato do fornecimento dos dados cadastrais no e-commerce.

 

2.2 Determinados recursos e funcionalidades do e-commerce são destinados apenas e tão somente a Usuários dotados de certos requisitos específicos, o que será apurado com base nos dados pessoais fornecidos pelo Usuário no momento da realização do cadastro, como sua idade e demais critérios especificados pelo Abri Meu Armário. Desse modo, ao aceitar os presentes termos, o usuário se declara ciente de que a mera realização de cadastro não importa necessariamente em pleno acesso às funcionalidades do portal, de modo que o Abri Meu Armário poderá restringir o acesso disponibilizado, a seu exclusivo critério.

 

2.3 Por meio do site www.abrimeuarmario.com.br, são apresentados aos usuários todos produtos comercializados pela Abri Meu Armário, sendo proporcionada, ainda, a possibilidade de aquisição de alguns destes pelo usuário, de acordo com sua disponibilidade no e-commerce.

 

2.4 Os pedidos comercializados por meio do e-commerce estão sujeitos à aprovação de compra pelo Abri Meu Armário e as compras podem ser cancelados a seu exclusivo critério, a fim de evitar a incidência de revendas não autorizadas ou em caso de suspeita de fraude.

 

2.5 O usuário deverá ler atentamente a todos detalhes do produto e as instruções de uso do mesmos que são presas no próprio produto na etiqueta de composição, a fim de evitar o comprometimento de sua peça e até mesmo zelando pela segurança ou bem-estar, bem como a ineficácia da garantia conferida pelo Abri Meu Armário sobre o produto que adquiriu.

 

2.6 O Abri Meu Armário não se responsabiliza pelo uso inadequado dos produtos adquiridos em nosso e-commerce eventualmente realizados pelo usuário bem como por danos e prejuízos causados por terceiros ou pelo usuário devido a falta de atenção das recomendações de uso do produto.

 

2.7 Ao adquirir produtos por meio do e-commerce, o usuário concorda com as informações de preços, condições e formas de pagamento indicadas no e-commerce por ele selecionadas, autorizando o débito de valores da forma como indicada no site no momento da aquisição.

 

2.8 O usuário está ciente de que ao efetuar a compra com pagamento por cartão de crédito, o pedido estará sujeito a aprovação da administradora do seu cartão de crédito e que o Abri Meu Armário poderá solicitar a confirmação de seus dados por e-mail.

 

2.9 O usuário deve estar ciente de que ao efetuar a compra com pagamento através de boleto bancário, o pedido será liberado após a confirmação do pagamento da instituição financeira e esse processo pode levar até 5 dias úteis. Em caso de não confirmação do pagamento após 5 dias úteis o pedido será automaticamente cancelado.

 

2.10 Após o aceite dos presentes termos, o usuário reconhece que não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega após a finalização do pedido.

 

2.11 A entrega dos produtos comercializados no e-commerce do Abri Meu Armário é realizada por empresas terceirizadas, de modo que o tempo de entrega pode variar conforme a região do destinatário, assim como o tipo de entrega escolhido e seu valor contratados pelo usuário no ato da compra, salvo as promoções de envio gratuito.

 

2.12 Garantimos que o pedido será despachado após a confirmação de pagamento, com prazo máximo de 24hs úteis, não contando sábados, domingos e feriados.

 

2.13 Em caso de atraso na entrega o Abri Meu Armário irá consultar a empresa contratada para que a mesma se justifique e envie uma posição, esse procedimento pode variar de acordo com o meio escolhido no caso dos Correios eles tem um prazo de 5 dias úteis para retornar com a justificativa, durante esse prazo ambas as partes devem aguardar.

 

2.14 Possíveis atrasos nas entregas realizadas pelas empresas contratadas pelo usuário no ato da compra, gerados por diferentes adversidades não imputam responsabilidade pelo atraso Abri Meu Armário.

 

2.15 Caso exista o extravio da mercadoria pela transportadora o Abri Meu Armário fica responsável pelo estorno total do valor pago pelo pedido extraviado ou  caso exista em estoque a(s) mesma(s) peça(s) será realizada uma nova postagem dos itens para o usuário sem custo para o mesmo. Lembramos que o extravio deve ser confirmado pelo meio de transporte contratado, através de e-mail para o Abri Meu Armário e durante esse processo o cliente deve aguardar até sua total solução.

 

2.16 No caso de preenchimento incorreto do endereço de entrega e retorno do pedido para o Abri Meu Armário é de responsabilidade do próprio usuário o pagamento de um novo transporte para envio da mercadoria no endereço correto.

 

2.17 Pedimos a todos os usuários que leiam atentamente essa política de privacidade assim como a política de troca e devolução de produtos.

 

2.18 Ao aceitar os presentes termos, o usuário reconhece que é o único responsável por todas as informações fornecidas quando de seu acesso ao nosso e-commerce e eventuais aquisições de produtos, responsabilizando-se, com exclusividade e inclusive perante terceiros, por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de informações incorretas, incompletas ou inverídicas inseridas.

 

2.19 O Usuário declara ter ciência de que a inclusão de qualquer informação inverídica, falsa ou adulterada o sujeitará a todas as sanções aplicáveis constantes da legislação brasileira.

 

  1. DECLARAÇÕES DO USUÁRIO E REGRAS DE UTILIZAÇÃO

 

       Ao aceitar os presentes Termos e utilizar o Portal, o Usuário declara:

 

  1. Ser considerado civilmente capaz à luz da legislação brasileira, ou encontrar-se devidamente autorizado por seus responsáveis legais a aceitar o presente termo e utilizar o e-commerce;
  2. Estar ciente de que não poderá inserir no Portal qualquer conteúdo ilícito ou de qualquer modo contrário à moral e aos bons costumes ou capaz de violar direitos de terceiros, bem como que incorpore vírus ou outros elementos nocivos no e-commerce ou que prejudique os sistemas do Abri Meu Armário ou dos demais usuários, devendo realizar a navegação com retidão ética, sempre respeitando as condições que regem a utilização deste e-commerce;
  3. Ter conhecimento de que a ocorrência de quaisquer danos por este causados ao e-commerce ou a terceiros serão de sua exclusiva responsabilidade, devendo o usuário arcar com todas as obrigações de indenizar o sujeito lesado, eximindo totalmente o Abri Meu Armário de responder por tais prejuízos;
  4. Saber que não é permitido o acesso às áreas de programação do e-commerce, seu banco de dados ou qualquer outro conjunto de informações, bem como a utilização de aplicativos spider, ou de mineração de dados de qualquer tipo ou espécie, além de quaisquer outros não mencionados, capazes de atuar de modo automatizado, tanto para realizar operações massificadas ou para quaisquer outras finalidades, estando o usuário que utilizar tais ferramentas sujeito a responsabilização civil e criminal, sem prejuízo da eventual reparação dos danos que decorrerem desta utilização;
  5. Estar ciente, ainda, de que não é autorizado realizar ou permitir engenharia reversa, nem traduzir, decompilar, copiar, modificar, reproduzir, alugar, sublicenciar, publicar, divulgar, transmitir, emprestar, distribuir ou, de outra maneira, dispor das ferramentas de consulta deste e-commerce e de suas funcionalidades;
  6. Ter conhecimento de que este e-commerce é disponibilizado para aquisição de produtos para uso próprio, sendo terminantemente vedada a revenda dos produtos adquiridos por meio do e-commerce.
  7. O usuário se declara ciente de que deverá manter em sigilo suas Credenciais de Acesso, não divulgando ou compartilhando sua senha com quem quer que seja, sob pena da exclusão da conta e ressarcimento dos danos que sobrevierem de tal divulgação.
  8. Caso o Usuário suspeite que a confidencialidade de sua senha foi comprometida, este deverá proceder à sua imediata modificação. Se o Usuário não conseguir acessar o portal para tanto, deverá enviar um e-mail para contato@abrimeuarmario.com.br para que sejam feitas as correções.

  

  1. RESPONSABILIDADES DO ABRI MEU ARMÁRIO

 

Abri Meu Armário está sempre se esforçando para garantir a disponibilidade contínua e permanente do nosso e-commerce, ficando este sujeito, todavia, a eventos extraordinários, como desastres naturais, colapsos nos sistemas centrais de comunicação, falhas no fornecimento de acesso à internet ou atos praticados por terceiros, que excedem sua esfera de vigilância e de responsabilidade. Neste sentido, o Abri Meu Armário não se responsabiliza:

 

  1. Por eventuais indisponibilidades, erros ou falhas do e-commerce, bem como por qualquer defraudação da utilidade que o Usuário possa ter atribuído ao e-commerce, pela falibilidade do mesmo, nem por qualquer dificuldade de acesso;
  2. Por quaisquer danos e prejuízos eventualmente causados por terceiros durante a prestação de serviços por parte do Abri Meu Armário, tais quais, mas não se limitando a, transportadoras e administradoras de cartão de crédito, eximindo-se o Abri Meu Armário de qualquer responsabilidade relacionada a tais fatos;
  3. Por erros ou inconsistências na transmissão de dados ou pela qualidade ou disponibilidade do sinal de Internet, que provoquem falhas no normal funcionamento do e-commerce;
  4. Por qualquer dano, prejuízo ou perda eventualmente causados aos equipamentos dos usuários por falhas no sistema, no servidor ou na conexão à Internet, ainda que decorrentes de condutas de terceiros, inclusive por ações de softwares maliciosos como vírus, cavalos de troia, e outros que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou a conexão dos usuários em decorrência do acesso, utilização ou navegação neste e-commerce, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos nele contidos;
  5. Pela navegação dos Usuários em links externos apresentados no e-commerce, sendo dever destes a leitura dos termos de uso e política de privacidade do site acessado, bem como sua observância;
  6. Pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer do conhecimento que terceiros não autorizados possam ter de quaisquer das informações fornecidas pelo Aplicativo, em decorrência de falha exclusivamente atribuível ao usuário ou a terceiros que fujam a qualquer controle razoável do Abri Meu Armário.
  7. Este e-commerce está sujeito a constantes aprimoramentos e atualizações, não ficando ao Abri Meu Armário obrigado a manter determinada estrutura, layout, funcionalidades e/ou ferramentas, se não por sua própria conveniência, não lhe cabendo indenizar os usuários em caso de eventuais alterações.
  8. O Abri Meu Armário não se responsabiliza por quaisquer atos praticados pelos usuários em seu e-commerce, de modo que, no momento do aceite aos presentes termos, o usuário declara estar ciente de que será considerado o único e exclusivo responsável pelo uso que fizer do e-commerce.

 

 

  1. ATENDIMENTO ABRI MEU ARMÁRIO

 

Queremos conversar com você, entre em contato com o Abri Meu Armário se você tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação. Nós envie um e-mail para contato@abrimeuarmio.com.br ou se preferir ligue para gente no telefone (11) 97175-8999 nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 10hs até as 18hs e aos sábados das 10hs até as 14hs. Ou pelo WhatsApp nos mesmo horários mencionados.

 

5.1 O Abri Meu Armário utilizará como principal canal de comunicação com seus Usuários o e-mail informado quando da realização do cadastro, mas se reserva o direito de utilizar outros meios de contato fornecidos durante o cadastro.

 

5.2 A responsabilidade pelo recebimento dos comunicados é exclusivamente atribuída aos usuários sendo, portanto, fundamental que estes sempre forneçam dados corretos e precisos, além de manter sempre atualizados. Ainda, é responsabilidade única e exclusiva do usuário configurar seus sistemas de anti-spam de modo que não interfiram no recebimento dos comunicados e materiais, não sendo aceitável nenhuma escusa com relação ao não recebimento de comunicados em virtude deste bloqueio ou de filtro similar. 

 

  1. MODIFICAÇÕES DESTES TERMOS E CONDIÇÕES

 

6.1 Os presentes termos dessa política podem ser alterados a qualquer momento, estando sujeitos a constante melhoria e aprimoramento. Assim, nos reservamos no direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presente documento e sua política de privacidade, entrando em vigor as novas versões no ato de sua publicação em nosso e-commerce.

 

6.2 O usuário do nosso e-commerce ao aceitar os presentes termos descritos nesse documento, se declara ciente de que deverá verificar o conteúdo do mesmo periodicamente, abstendo-se de utilizar o Portal caso discorde de quaisquer modificações nestes realizadas.

 

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS

 

7.1 A tolerância com relação a eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente instrumento não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

 

7.2 Qualquer cláusula ou condição deste instrumento que, por qualquer razão, venha a ser reputada nula ou ineficaz por qualquer juízo ou tribunal, não afetará a validade das demais disposições destes Termos, as quais permanecerão plenamente válidas e vinculantes, gerando efeitos em sua máxima extensão.

 

  1. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

 

8.1 Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são interpretados segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o foro do local de residência do Usuário, no Brasil para dirimir quaisquer dúvidas, questões ou litígios decorrentes dos presentes termos, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

  1. DECLARAÇÃO DE USUÁRIO

 

9.1 O Usuário declara e garante que: (i) é o legítimo detentor das imagens enviadas à ferramenta ou que possui o direito de disponibilizá-las; (ii) as imagens fornecidas não violam os direitos de privacidade, direitos de publicidade, direitos autorais ou outros direitos de qualquer pessoa; e (iii) fornecendo ou publicando as imagens, o Usuário não viola a confidencialidade, a não divulgação, ou obrigações contratuais relacionadas a terceiros.

 

9.2 O Usuário concorda que não poderá postar qualquer frase ou imagem que: (i) promova o racismo, intolerância, ódio ou dano físico de qualquer espécie contra qualquer grupo ou indivíduo; (ii) tenha conotação erótica ou pornográfica; (iii) seja falsa, enganosa ou promova atividades ilegais ou consideradas abusivas, ameaçadoras, difamatórias ou injuriosas; e (iv) tenha cunho político-partidário.

 

 

Documento atualizado em: 01 de junho de 2018.

ABRI MEU ARMÁRIO

P A B dos Santos Comercio de Vestuario - ME

21.705.143/0001-79

Inscreva-se para receber ofertas e descontos exclusivos
Abri Meu Armário
Rua Francisco Viana, Super Quadra Morumbi 05750-220-São Paulo-SP 21.705.143/0001-79
Olá, inscreva-se e receba novidades e promoções do Abri Meu Armário.
Não desejo receber ofertas