Trocas e Devoluções

O Abri Meu Armário espera que você fique satisfeita com a sua compra, porém se caso você precise realizar uma troca essa é nossa política.

Nossa política de troca funciona dentro das leis definidas pelo código de defesa do consumidor. Para realizar a troca de sua compra no Abri Meu Armário você terá o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não serão aceitos quaisquer produtos enviados antes do procedimento descrito abaixo.

Para que a troca seja realizada você deverá entrar em contato com a gente através do e-mail contato@abrimeuarmario.com.br, informando seus dados: Nome, CPF, e-mail, telefone, data da compra, valor da compra, número da compra e motivo pelo qual está desejando efetuar a troca da mesma. Não esqueça de especificar se a troca será realizada para todas mercadorias adquiridas nesse pedido ou apenas uma peça especifica.

 

Alertamos que:

 

  • É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;

 

  • O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

 

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

 

  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

 

  • O custo do envio da primeira troca será arcado pelo Abri Meu Armário através de autorização de postagem em agência dos Correios que será enviada para o e-mail informado no pedido de troca enviado para a caixa do contato@abrimeuarmario.com.br todas as trocas serão enviadas na modalidade PAC, caso o cliente deseje outra modalidade de frete deverá arcar com o custo da mesma;

 

  • A autorização de postagem reversa da sua troca será enviada para o seu e-mail cadastrado, você deverá apresentar a autorização na agência dos Correios mais próxima junto com a mercadoria devidamente embalada na caixa acompanhada da nota fiscal. Lembramos que o prazo para colocar a mercadoria nos Correios é de até 15 dias corridos, caso ultrapasse o prazo para envio da sua troca essa autorização de postagem será automaticamente cancelada, nesses casos pedimos que você entre em contato novamente através do nosso e-mail contato@abrimeuarmario.com.br para maiores informações;

 

  • Caixas de sapato, embalagens plásticas e protetores de bolsas e botões extras são considerados parte do produto;

 

  • Aconselhamos que os clientes verifiquem suas compras com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais;

 

  • Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque do mesmo produto;

 

  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada do mesmo ao Abri Meu Armário em um prazo de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;

 

  • O produto desejado para troca ou restituição de valores só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade sobre os produtos recebidos. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução, entraremos em contato via e-mail explicando o motivo e iremos devolver o produto ao remetente;

 

  • Caso a troca for solicitada fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra não respeitando as informações mencionadas acima, o Abri Meu Armário não poderá aceitar a troca e sua compra será devolvida para você sem aviso prévio;

 

  • Você pode efetuar a troca do produto por cor ou tamanho do mesmo modelo ou de outro modelo que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto que está sendo devolvido ou superior desde que você pague pela diferença de valores, lembrando que estará sujeito à disponibilidade de estoque da mercadoria. A primeira troca é gratuita desde que você siga os passos descritos acima;

 

  • Caso o cliente realize a devolução do produto, sem querer efetuar a troca pelo mesmo produto ou por algo do mesmo valor ou acima pagando a diferença o Abri Meu Armário irá devolver o valor pago integralmente sem o valor do frete em conta corrente ou poupança com o mesmo nome e CPF cadastrado em nosso sistema, não efetuamos restituição de valores em contas de nome e CPF diferente do seu cadastro em nosso site;

 

  • Lembrando que o procedimento de troca/devolução só será possível se a mesma estiver nos conformes da nossa política de troca e devolução seguindo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

 

  • Não realizamos troca de itens personalizados que não apresentem defeito em razão da customização do produto;

 

  • Não realizamos troca de produtos que são bordados a mão, na compra desde o produto o cliente deve estar ciente que o mesmo exige cuidados especiais para lavagem e armazenamento que seguem descritas junto com o produto.

 

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

 

Procedimento de Devolução

A devolução do produto para o Abri Meu Armário ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago para a primeira devolução ou troca. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso controle de qualidade.

 

Restituição de Valores

A restituição dos valores será feita através de crédito em conta corrente de mesma titularidade do comprador (Nome e CPF). Os dados deverão ser informados através do e-mail contato@abrimeuarmario.com.br durante o procedimento de troca.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso controle de qualidade e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Em caso de Desistência da Compra

O cliente que quiser desistir da compra realizada possui até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto pelo mesmo para desistir da compra e efetuar a devolução do produto, sem a necessidade de oferecer explicações.

 

Lembramos que no caso de desistência o procedimento é semelhante ao de troca o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail contato@abrimeuarmario.com.br informando seus dados: nome, CPF, e-mail, telefone, data da compra, valor da compra, número da compra e motivo pelo qual está desistindo do produto. Só serão aceitos produtos de desistência desde que o produto não tiver sido utilizado, danificado, lavado, manchado, sem etiquetas e tags e fora da embalagem original, o Abri Meu Armário não poderá aceitar a desistência e sua compra será devolvida para você. A restituição dos valores pagos pelo cliente Abri Meu Armário será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso controle de qualidade e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Pedimos que seja enviada a nota fiscal do produto junto com a mercadoria.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Inscreva-se para receber ofertas e descontos exclusivos
Abri Meu Armário
Rua Francisco Viana, Super Quadra Morumbi 05750-220-São Paulo-SP 21.705.143/0001-79
Olá, inscreva-se e receba novidades e promoções do Abri Meu Armário.
Não desejo receber ofertas